Total de visualizações de página




Páginas

domingo, 11 de janeiro de 2009

Fiz os elementos do cars através de uma QP da Diva's Playground

Falta só fazer os papéis (depois eu posto aqui), estou só testando meu primeiro freebie.Espero que gostem!

download
http://www.4shared.com/file/80140247/454f686c/Elementos_Cars.html?dirPwdVerified=6713e876

Um comentário:

CBH disse...

Thank you so much for this post. I want to let you know that I posted a link to your blog in CBH Digital Scrapbooking Freebies, under the Page 5 post on Mar. 20, 2011. Thanks again.

Postar um comentário

Bem vindos!

Fiz esse blog para postar algumas artes de scrap digital, artesanato e algumas coisas de festa infantil que eu adoro fazer para meus filhos!! Na verdade é só um hobby, pois meu tempo é escasso, pois sou dentista e trabalho muuuuitooo... Se quiserem deixar seus comentários e sugestões eu agradeço!